Bem vindos! Estamos abrindo mais esse canal com os amigos para debatermos assuntos relativos ao esporte mais popular do país.



Aproveitamos o espaço cedido pelo Lance! em sua página de interação com os leitores, e montamos um blog de esportes (Hexalegitimo), visando à troca de opiniões e o cultivo de amizades, objetivo comum a todos aqueles que procuram fazer do futebol veículo de confraternização.



Buscando atingir um extrato maior de amigos, colocamos à disposição essa página, desejando que as visitas possam se sentir à vontade para debater, opinar, discordar, criticar e colaborar com novas ideias, pois é esse o motivo que nos levou à confecção do blog.



Nossas opiniões também podem ser lidas no Blog do Kimura ( http://www.flablog.com.br ), todas as quartas-feiras, e, como dissemos, no Lanceactivo (www.lanceactivo.com.br/hexalegitimo) sempre que o tempo permite e as ideias fluem.



Estejam à vontade, aproveitem o espaço. Ele é seu. E não deixem de comentar os assuntos abordados. Precisamos de suas opiniões para melhorar e consolidar nossas ideias.



Obrigado.











sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PALMEIRAS AFASTA KLEBER . QUEM SE HABILITA ?

E Kleber foi afastado do Palmeiras .






O episódio envolvendo o jogador João Vitor e a torcida do clube esmeraldino foi o fator que encadeou mais um choque entre Kleber e Felipão .






Depois de mais uma discussão entre ambos , dessa vez o treinador alviverde endureceu o discurso e afastou definitivamente o atleta do elenco do Palmeiras .






Como uma tragédia anunciada , o desenlace desse caso era esperado há tempos . Kleber e Palmeiras já não falavam a mesma língua e Felipão , o intérprete , não conseguia intermediar o diálogo .






Aliás , o idioma de Kleber não é entendido por ninguém que vive o atual momento do futebol brasileiro .






Jogador de custo-benefício baixo ( quantos gols Kleber fez nesse campeonato ? Quantas partidas jogou ? ) , Kleber se esmerou , ultimamente , em ocupar as páginas de jornais esportivos mais com declarações , reclamando de tudo e de todos , do que com seu aproveitamento em campo .





A polêmica virou sua marca registrada . O estilo combativo , a entrega em campo , deu lugar a um comportamento descompromissado , quase burocrático . Os gols rarearam à medida que contusões viraram rotina . O Departamento Médico do clube substituiu a grande área no seu dia-a-dia .




Felipão capitulou . Não banca mais seu principal jogador . E a diretoria avaliza tal decisão do ¨grande capo ¨.




O empresário de Kleber , conforme notícias do dia , agora o oferece a Flamengo e Vasco , para a próxima temporada . Antecipa-se a futuras propostas , indo na contra-mão do mercado , que disputava seu cliente a tapa há seis meses atrás.





Como o mundinho em que vivemos dá voltas , não ? Kleber agora é oferecido .




Cruzeiro e Inter também demonstram interesse , talvez desprezando os efeitos colaterais que o ¨pacote ¨ altamente explosivo possa vir a trazer .



 
 

Enfim , Kleber , um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro há pouco tempo , estará disponível , treinando em separado no Palmeiras , clube ao qual tem vínculo .




A pergunta é simples : torcedor , você aprovaria a contratação de Kleber , o Gladiador , para o seu time ?

A pesquisa está aberta .

Votem .