Bem vindos! Estamos abrindo mais esse canal com os amigos para debatermos assuntos relativos ao esporte mais popular do país.



Aproveitamos o espaço cedido pelo Lance! em sua página de interação com os leitores, e montamos um blog de esportes (Hexalegitimo), visando à troca de opiniões e o cultivo de amizades, objetivo comum a todos aqueles que procuram fazer do futebol veículo de confraternização.



Buscando atingir um extrato maior de amigos, colocamos à disposição essa página, desejando que as visitas possam se sentir à vontade para debater, opinar, discordar, criticar e colaborar com novas ideias, pois é esse o motivo que nos levou à confecção do blog.



Nossas opiniões também podem ser lidas no Blog do Kimura ( http://www.flablog.com.br ), todas as quartas-feiras, e, como dissemos, no Lanceactivo (www.lanceactivo.com.br/hexalegitimo) sempre que o tempo permite e as ideias fluem.



Estejam à vontade, aproveitem o espaço. Ele é seu. E não deixem de comentar os assuntos abordados. Precisamos de suas opiniões para melhorar e consolidar nossas ideias.



Obrigado.











quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CAMPEONATO PAY-PER-VIEW





Em meados de novembro, se bem me recordo, o magnânimo Presidente da Federação Carioca de Futebol, Professor Doutor em Ludopédio, Rubens Lopes, concedeu entrevista de duas páginas ao L!, cujo assunto principal foi último Campeonato Carioca.





Um dos assuntos mais ventilados foi a baixa presença de público nos jogos.








O emérito dirigente disse que , baseado em pesquisas diretas com esse público, já havia detectado alguns fatores que estavam afugentando o torcedor dos estádios.






Citou, dentre outros, a violência, o desconforto, os cambistas e, principalmente, o preço dos ingressos. Prometeu atacar de frente esses pontos, visando a resolver esse entrave: a pouca presença de público.









 
O grande Rubens Lopes, cumprindo o que prometera, lançou algumas novidades para o Cariocão 2013. Vejamos:
 








1 - AUMENTOU o preço dos ingressos. Isso mesmo, vocês leram certo. AUMENTOU. Se o público não comparece, é simples: aumenta-se o valor do ingresso. Gênio!







2 - Inovou na montagem da tabela dos jogos. Alguns exemplos:




Madureira X Flamengo às 17:00h de uma QUARTA-FEIRA, em Conselheiro Galvão.







- Vasco X Flamengo às 19:30h de uma QUINTA-FEIRA, no Engenhão ( frise-se, sem clássico no final de semana posterior).





-Jogos da tv, no meio de semana, às 22:00h .








 

Rubens Lopes, o gênio da lâmpada maravilhosa, prometeu e cumpriu: vai resolver o problema do baixo público no Campeonato Carioca. Com essas determinações e essa tabela maravilhosa, o público vai ser...NENHUM.








E se alguém insistir em comparecer aos estádios, novas medidas serão tomadas, tais como proibir a venda de ingressos ou colocar seguranças na porta dos estádios, para evitar que algum fanático se atreva a entrar.










 Mataram o Bangu, assassinaram o Ameriquinha, estão atentando contra o Americano ( é o clube dele, hem, caiu para a Segundona), fizeram desaparecer o Goitacaz, Bonsucesso, Portuguesa... Quem será o próximo? E quem pode mudar isso ( os grandes clubes) só olhando...






Ah! Sábado tem Flamengo X Quissamã , no Engenhão...40 paus o ingresso.







Enquanto isso, o pay-per-view bate recordes de venda.








Rubens Lopes e Rede Globo: TUDO A VER.
 




 
Até quando?