Bem vindos! Estamos abrindo mais esse canal com os amigos para debatermos assuntos relativos ao esporte mais popular do país.



Aproveitamos o espaço cedido pelo Lance! em sua página de interação com os leitores, e montamos um blog de esportes (Hexalegitimo), visando à troca de opiniões e o cultivo de amizades, objetivo comum a todos aqueles que procuram fazer do futebol veículo de confraternização.



Buscando atingir um extrato maior de amigos, colocamos à disposição essa página, desejando que as visitas possam se sentir à vontade para debater, opinar, discordar, criticar e colaborar com novas ideias, pois é esse o motivo que nos levou à confecção do blog.



Nossas opiniões também podem ser lidas no Blog do Kimura ( http://www.flablog.com.br ), todas as quartas-feiras, e, como dissemos, no Lanceactivo (www.lanceactivo.com.br/hexalegitimo) sempre que o tempo permite e as ideias fluem.



Estejam à vontade, aproveitem o espaço. Ele é seu. E não deixem de comentar os assuntos abordados. Precisamos de suas opiniões para melhorar e consolidar nossas ideias.



Obrigado.











segunda-feira, 23 de abril de 2012

COMEÇAR DE NOVO

Mais uma eliminação de um campeonato , mais uma decepção para a torcida .

O jogo de hoje mostrou um time mal armado , sem força , vivendo da individualidade dos jogadores e da força da camisa . Insuficiente para encarar um time bem postado , com jogadas ensaiadas e que encontrou muita facilidade para trocar passes diante de uma defesa desprotegida .


 

Lançar ao campo um time ofensivo , com três atacantes fixos , para quebrar o paradigma de defensividade , é simplista demais . Essa ofensividade tem que ser balanceada , se não veremos a cada jogo o massacre que foi o primeiro tempo .

 

O jogo foi perdido na prancheta , mais uma vez . E nas substituições .


Que jogo o técnico bonachão estava assistindo ? Por acaso não havia percebido que Kleberson simplesmente se constituía na única esperança de buscar o resultado ? Estou realmente curioso ... Por que tirar Kleberson ? O que ele vai falar ?



Há material humano , há jovens com potencial , há atletas experientes que ainda podem dar muito ao clube .

 

Então , o que falta ? Um cozinheiro para aproveitar os ovos e o tempero para cozinhar o omelete ?


 

Um mês de ¨ férias ¨ para acertar os erros , colocar ordem na casa e começar tudo de novo . O primeiro semestre foi devidamente jogado na lata de lixo . Resta o Brasileiro .


 

Mais do que reforços , é preciso arrumar alguém com competência para gerenciar o caos . Com coragem para eliminar do grupo quem não entende e não enxerga a grandeza do Clube de Regatas do Flamengo .



 

Mãos à obra .