Bem vindos! Estamos abrindo mais esse canal com os amigos para debatermos assuntos relativos ao esporte mais popular do país.



Aproveitamos o espaço cedido pelo Lance! em sua página de interação com os leitores, e montamos um blog de esportes (Hexalegitimo), visando à troca de opiniões e o cultivo de amizades, objetivo comum a todos aqueles que procuram fazer do futebol veículo de confraternização.



Buscando atingir um extrato maior de amigos, colocamos à disposição essa página, desejando que as visitas possam se sentir à vontade para debater, opinar, discordar, criticar e colaborar com novas ideias, pois é esse o motivo que nos levou à confecção do blog.



Nossas opiniões também podem ser lidas no Blog do Kimura ( http://www.flablog.com.br ), todas as quartas-feiras, e, como dissemos, no Lanceactivo (www.lanceactivo.com.br/hexalegitimo) sempre que o tempo permite e as ideias fluem.



Estejam à vontade, aproveitem o espaço. Ele é seu. E não deixem de comentar os assuntos abordados. Precisamos de suas opiniões para melhorar e consolidar nossas ideias.



Obrigado.











terça-feira, 26 de junho de 2012

RALA , JOEL !!!

¨O time jogou bem, está com uma nova postura e melhorando a cada jogo. Vai disputar o título. Vamos chegar, podem me cobrar. ¨







Essas palavras foram proferidas por Joel Santana, técnico do Flamengo, após a derrota para o Grêmio, no Olímpico.









Papai Joel incorporou aquela velhinha do funk ¨Minha vó tá maluca¨ ? Ou, na entrada da terceira idade, contraiu autismo, passando a viver fora da realidade? Duas hipóteses, companheiros, mas fiquem à vontade para formular mais opções.








Está explicado, então, o baixo rendimento do time sob seu comando. Ele vê outro jogo. Talvez até outro esporte, com regras diferentes. Ver evolução em uma partida em que o time não deu um mínimo de esperança ao torcedor mais fanático, com um esquema ( tem?!) completamente confuso, sem um meio-campo minimamente categorizado para armar pelo menos contra-ataque, uma jogadinha que colocasse os dois bons homens de área em condições de finalizar...







Um jogo pobre contra um time também tosco, sem volume de jogo que encurralasse o improdutivo Flamengo fez Joel Santana assumir uma nova identidade : a do homem que delira.






Sim, depois de uma atuação abaixo da crítica, onde as deficiências técnicas de alguns saltaram aos nossos olhos diante da tv, e a absoluta falta de organização tática expuseram ainda mais essa deficiência, Papai Joel viu virtudes. Só ele, acho.







É Joel, se o Flamengo não fosse INCAÍVEL, diria que você estava vaticinando o futuro do time. Sim , Joel. Campeão... de 2013. Na Segunda Divisão.







Ainda bem que você não vai poder colocar seus planos em prática, Papai. Antes de colocar em risco o clube, quem deve cair é você. E o quanto antes.







¨ Thin¨, Joel . Get out. Bye...