Bem vindos! Estamos abrindo mais esse canal com os amigos para debatermos assuntos relativos ao esporte mais popular do país.



Aproveitamos o espaço cedido pelo Lance! em sua página de interação com os leitores, e montamos um blog de esportes (Hexalegitimo), visando à troca de opiniões e o cultivo de amizades, objetivo comum a todos aqueles que procuram fazer do futebol veículo de confraternização.



Buscando atingir um extrato maior de amigos, colocamos à disposição essa página, desejando que as visitas possam se sentir à vontade para debater, opinar, discordar, criticar e colaborar com novas ideias, pois é esse o motivo que nos levou à confecção do blog.



Nossas opiniões também podem ser lidas no Blog do Kimura ( http://www.flablog.com.br ), todas as quartas-feiras, e, como dissemos, no Lanceactivo (www.lanceactivo.com.br/hexalegitimo) sempre que o tempo permite e as ideias fluem.



Estejam à vontade, aproveitem o espaço. Ele é seu. E não deixem de comentar os assuntos abordados. Precisamos de suas opiniões para melhorar e consolidar nossas ideias.



Obrigado.











terça-feira, 4 de outubro de 2011

O ELETRIZANTE CAMPEONATO NA VISÃO DO TORCEDOR GOZADOR

O Campeonato Brasileiro segue eletrizante . Ninguém se atreve a cravar um favorito para o título . Um campeonato gostoso de se ver e grande combustível para as conversas durante a semana .




Os analistas se deliciam com tantas teses e prognósticos que só servem para ser derrubados na rodada seguinte . Chega a ser cômico.




E o torcedor , como vê esse momento ? Os times oscilam e o protagonismo muda de mão a cada semana .




Como o torcedor comum , o que corre para a frente da tv do bar só para zoar os ¨inimigos ¨ ? Como ele viu essa rodada ? Vamos comentar ?




NO ESCURINHO DO CINEMA - FLU 3 X 2 SANTOS




Os gozadores de plantão dizem que o Flu espera o locutor dizer a célebre frase ¨NO APAGAR DAS LUZES DO ESPETÁCULO ...¨ para dar o bote final e buscar a vitória . Foi assim que venceu Atlético-GO e Santos . Choro de secador ?


ÁGUA NO CHOPE - SÃO PAULO 1 X 2 FLAMENGO





OS sãopaulinos , extasiados com o retorno do Luiiis Fa - bu- lo- so!!!! , pediram um ¨chopis ¨ e dois ¨pastel ¨ na entrada do ¨Morumba ¨ , esperando a hora do jogo e saiu , ao final , com o gosto amargo de bebida aguada . O Bonde , que estava parado na esquina , já conta quatro partidas invicto . Foi a chuva ou o time do Dentuço que colocou água no ¨chopis ¨ ? O resultado , para o time da Gávea , foi FLABULOSO .


MEDO DE ALTURA




Seria essa a explicação para o Fogão começar a perder pontos importantes sempre que se aproxima da liderança ? Essa síndrome sempre cai ( olha a palavra aí ) sobre o time dos Caio ( ops!!!) quando os da parte de cima tropeçam . Medo de altura ? Ou falta de costume ?


A VACA BALANÇOU




A turma do bar diz que o Vasco é a vaca em cima da árvore . O lugar dela não é lá , então vai ter que sair . Se for real , ontem a vaquinha balançou , pois perdeu a chance de se acomodar com vantagem confortável caso tivesse vencido o desfalcado perseguidor , que de caça há pouco tempo virou caçador . O empate , pelo que foi o jogo , ficou de bom tamanho para o dono da casa . E Tite , pasmem , saiu sem ser criticado .


OS CARAS-DE-PAU



Palmeiras e Inter . A toda semana fazem contas , planejam a rodada e projetam resultados em busca da sonhada vaga na Libertadores . Dentro de campo não fazem o mínimo para fazer juz ao que pretendem . Jogam para a torcida nos bastidores . Só nos bastidores... O título poderia ser ME ENGANA QUE EU GOSTO .

Segue o baile . E a zoação continua. Sem violência , por favor . O futebol agradece.

2 comentários:

  1. Com certeza uma adorável visão de td que vem acontecendo neste Brasileirão 2011. Não dá para acompanhar o futebol sem essa pitada de bom humor. Até pq, se os times andam provocando curto circuito nos neurônios dos matemáticos, o que seria de nós humildes torcedores?
    Imprevisível, esta é a palavra do momento para o atual onde o postulante ao título, time do futebol mais vistoso no início da temporada hoje dorme com o fantasma do rebaixamento a atormentar seus sonhos. O Campeão das Américas e o atual Campeão Brasileiro tropeçam diante de um time que reside no temido Z4 há 12 rodadas.
    Pois é... como diria o nosso "profexor" só dá para curtir ou sofrer por um jogo de cada vez e o "zoador" de hoje pode perder o "r" na próxima rodada.
    Que venham os próximos jogos e com eles a nossa escalada rumo ao hepta.
    SRN

    ResponderExcluir
  2. A imprensa especula d+ e muda d opinião c/ 1 facilidade incrível. Os q se mostram coerentes recbem meus votos de confiança, mas já cheguei ouvir q se o BARÇA disputasse o nosso campeonato tvz ñ chegasse à Libertadores...Confesso, esse patriotismo exagerado ñ me contagia...'Tá equilibrado,+ ñ precisamos forçar a barra...Só resta dizer p/ esses caras: "Amanhã eu vou lá hoje!" Jotta

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!