Bem vindos! Estamos abrindo mais esse canal com os amigos para debatermos assuntos relativos ao esporte mais popular do país.



Aproveitamos o espaço cedido pelo Lance! em sua página de interação com os leitores, e montamos um blog de esportes (Hexalegitimo), visando à troca de opiniões e o cultivo de amizades, objetivo comum a todos aqueles que procuram fazer do futebol veículo de confraternização.



Buscando atingir um extrato maior de amigos, colocamos à disposição essa página, desejando que as visitas possam se sentir à vontade para debater, opinar, discordar, criticar e colaborar com novas ideias, pois é esse o motivo que nos levou à confecção do blog.



Nossas opiniões também podem ser lidas no Blog do Kimura ( http://www.flablog.com.br ), todas as quartas-feiras, e, como dissemos, no Lanceactivo (www.lanceactivo.com.br/hexalegitimo) sempre que o tempo permite e as ideias fluem.



Estejam à vontade, aproveitem o espaço. Ele é seu. E não deixem de comentar os assuntos abordados. Precisamos de suas opiniões para melhorar e consolidar nossas ideias.



Obrigado.











sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

UM CAOS EM VERMELHO - E - PRETO .

O ano de 2012 começou da pior maneira possível para a Nação . O Flamengo vive um verdadeiro caos . A presidente rubro-negra , que diz estar a par de tudo , tal qual Lula , não toma atitude e deixa transparecer toda a sua inexperiência administrativa . 


 

Ao apostar em contratações acima do padrão do nosso futebol  ( falo de clubes ) , permitiu que as negociações se arrastassem por períodos intermináveis , concentrando esforços em apenas dois jogadores , Thiago Neves e Love , e , sem outras alternativas , perdeu o período de compras , deixando o clube sem os reforços necessários .


 


Além de não contratar , perdeu peças importantes . 


 

Um de seus principais  jogadores , que há meses afirmara que jogar em time grande era mais fácil para conquistar títulos , voltou para onde diz ser sua casa , contratado pelo clube que depreciara em suas declarações .  


 

O outro , zagueiro que se apresentara ao clube sem sua ferramente de trabalho , o futebol , abandonou o emprego , insatisfeito com luvas não recebidas , demonstrando o profissionalismo de certos atletas , que reivindicam direitos deixando de cumprir deveres .


 


O técnico e o principal jogador se digladiam pela imprensa , o único lugar  que não deveriam usar para acertar suas diferenças , jogando mais lenha na fogueira de vaidades que cercam a relação de ambos .


 


 Tudo com a conivência da presidente  , que , tentando demonstrar um comando que nunca teve  , usa os microfones para aparar arestas , alimentando mais ainda as labaredas .


 

Pobre Flamengo , à mercê de profissionais incompetentes  e sem o devido lastro de vivência para surfar nas águas fétidas do ambiente-futebol .




 Que dizem jogar xadrez , sem saber que os parceiros jogam  pôquer , blefando o tempo todo .


 


Dependente de jogadores sem comprometimento , sem profissionalismo , sem a chama que faz o elo com as arquibancadas , sem identidade , sem vontade .


 



Que vivem DO futebol e não PARA o futebol .



 

Que dá privilégios a quem não tem uma história no clube , que aposta mais em  marketing que em rendimento profissional  , esquecendo que retorno de mídia é resultado do trabalho dentro e fora de campo , com atuações dignas e comportamento compatível com os produtos que porventura vá vender .


 

Que se associa a uma empresa que completou UM ano sem conseguir qualquer patrocínio para o time , mesmo usando o TRAFFIC de influência no meio em que se diz grande .


 

Que vai vendo passar a chance de buscar a consolidação da instituição , pulverizando um planejamento que já dava frutos com a valorização da base , a construção do CT , a credibilidade resgatada e agora arranhada .


 

Pobre Flamengo .




Se prepare , Nação , o ano vai ser longo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!